terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dessa vez é pra você


Nunca tinha escrito sobre você, mesmo você sendo um leitor assíduo da minha página. Você deve ter pensado "por que não eu?". Amores passados e marcantes nos dão mais inspiração, mesmo aqueles que nos ferem. A resposta pra sua suposta dúvida é: você não marcou tanto assim. Acredito que todos que passam pela nossa vida não necessariamente marcam, mas ajudam a gente a amadurecer. Você não me ensinou nada, pelo contrário, acredito que dessa vez fui eu quem ensinou, eu te ajudei a amadurecer, eu passei pela tua vida pra marcar, e não adianta negar, é a verdade. Mas olha só, esse texto é sobre você, pra você. Satisfeito?

 Todos os meus princípios e tudo que sou hoje, não teve um pingo de você nesse meio. Sim, hoje eu sou uma mulher, digo até que completa. Fui guiada pela ilusão de que estar em par é melhor que sozinho, e não era bem isso. Status era o que me definia, e sufocava. E resumo tudo dizendo que dos muitos acertos meus, o de ter tirado pessoas irrelevantes da minha é o que eu mais me orgulho e, sinto lhe informar, você é uma delas. 

P.S: Essa é a minha resposta para suas palavras que o vento (pra minha infelicidade) me traz. Só peço uma coisa, fica só no meu passado, porque eu já tô seguindo no presente até nas coisas que eu digo "por aí".



Nenhum comentário:

Postar um comentário